X

Comunicar para
melhorar o mundo

Um cidadão bem informado e ciente de seu papel na sociedade é, potencialmente, um transformador. Dele, partem mudanças efetivas que fazem ideias, sonhos e projetos virarem realidade, criando novos e ampliados horizontes.

Com essa visão, acreditamos que as tecnologias de comunicação ajudam as pessoas a se conectarem, fortalecendo relações, propiciando um ambiente colaborativo para solução de problemas e fortalecendo pleitos que são comuns a toda sociedade.

Assumimos a missão de fazer com que a informação realmente chegue ao cidadão, de forma transparente, em cada canto do Brasil. Tudo isso com uso inteligente de meios e linguagens adequados e pertinentes para os mais diferentes tipos de público, promovendo o acesso ao conhecimento de forma igualitária.

Assim como reconhecemos o papel de destaque da internet no processo de manter o indivíduo educado e bem informado, compreendemos também que ainda há lugares onde as rádios comunitárias são o principal caminho para se buscar a informação. É por isso que, de maneira diferenciada, atuamos amplamente com ambos os segmentos para melhor disseminar a mensagem.

Aliando os métodos tradicionais de comunicação com a inovação, nossa maior vocação é a busca incessante por uma sociedade cada vez mais justa, solidária e desenvolvida. Para isso, assumimos como responsabilidade constante o estabelecimento de relações sedimentadas em valores que refletem os anseios de toda a sociedade.

Diretores

Edson Campos

Publicitário

Diretor da 141 Worldwide (Grupo Ogilvy/WPP), diretor de marketing da Embratur, responsável, no Ministério do Turismo, pelo Ano do Brasil na França, liderou a criação da Marca Brasil, usada no exterior. Ampla experiência em marketing político, tendo coordenado, nas últimas eleições, a campanha de Helder Barbalho ao governo do Pará, e as redes sociais da campanha de Ratinho Junior ao governo do Paraná.

Mário Quinderé

Jornalista

Gerente Geral de Comunicação Institucional da Transpetro (Petrobras Transporte S/A), diretor executivo da Comunicação+, atendendo clientes como Invepar, MetrôRio e GRU Airport. Mestre em comunicação pela UERJ, especializado em gestão de crises e comunicação corporativa.

Edson Campos

Publicitário

Diretor da 141 Worldwide (Grupo Ogilvy/WPP), diretor de marketing da Embratur, responsável, no Ministério do Turismo, pelo Ano do Brasil na França, liderou a criação da Marca Brasil, usada no exterior. Ampla experiência em marketing político, tendo coordenado, nas últimas eleições, a campanha de Helder Barbalho ao governo do Pará, e as redes sociais da campanha de Ratinho Junior ao governo do Paraná.

Mário Quinderé

Jornalista

Gerente Geral de Comunicação Institucional da Transpetro (Petrobras Transporte S/A), diretor executivo da Comunicação+, atendendo clientes como Invepar, MetrôRio e GRU Airport. Mestre em comunicação pela UERJ, especializado em gestão de crises e comunicação corporativa.

Pensar antes de fazer

Vamos conversar?

Uma equipe talentosa está à disposição para fazer da sua marca um case de sucesso. Criatividade, experiência e bom relacionamento: certamente temos a solução para fazer a sua mensagem chegar longe. Entre em contato!

+55 61 3306-2010

SHN, Q2, Bloco F,
Executive Office Tower,
Sala 1514, DF, 70702-000

contato@brmaiscomunicacao.com.br

Copyright 2019 BR+ Comunicação. All Rights Reserved.